Embraer (EMBR3) arquiva relatório Form 20-F de 2024 na SEC
Documento com resultados financeiros do exercício está disponível para consulta online

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta segunda-feira, 31 de março de 2025, o arquivamento do Relatório Form 20-F referente ao ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2024 na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos.
O documento, que apresenta informações financeiras detalhadas da fabricante brasileira de aeronaves, está disponível para consulta nos sites da SEC, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e na página de Relações com Investidores da própria companhia. O relatório deve refletir o desempenho positivo da empresa, que registrou lucro de R$ 1,9 bilhão em 2024.
De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, acionistas e detentores de American Depositary Shares (ADS) podem solicitar cópias impressas do relatório anual sem custo adicional diretamente ao departamento de Relações com Investidores da Embraer.
O Form 20-F é um documento exigido pela legislação americana para empresas estrangeiras com ações negociadas nas bolsas de valores dos Estados Unidos. A Embraer possui ações listadas tanto na B3 (bolsa brasileira) sob o código EMBR3, quanto na Bolsa de Nova York (NYSE) com o ticker ERJ. Recentemente, a companhia demonstrou confiança em seu desempenho financeiro ao aprovar um programa de recompra de ações.
O comunicado foi assinado por Antonio Carlos Garcia, Vice-Presidente Executivo Financeiro e Relações com Investidores da companhia aeroespacial brasileira, que mantém sua sede em São José dos Campos.
EMBR3: cotação e indicadoresEmbraer
Leia também
Mais Lidas da Semana
1