SYN Prop & Tech esclarece oscilação atípica das ações SYNE3
Empresa nega conhecimento de fatos relevantes que justifiquem variação de 8,7% registrada em 20 de fevereiro

A SYN Prop & Tech (SYNE3) informou nesta sexta-feira (21) que não tem conhecimento de nenhum fato relevante que justifique as oscilações atípicas observadas na cotação de suas ações.
O comunicado foi emitido em resposta ao Ofício B3 067/2025-SLE, após as ações da companhia registrarem queda de 8,7% na sessão de 20 de fevereiro, quando foram negociadas 1,5 milhão de ações em 2.936 negócios, movimentando R$ 7,4 milhões.
Em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 44/21, a empresa informou que consultou pessoas com potencial acesso a informações relevantes, que também declararam desconhecer fatos não divulgados que pudessem influenciar a cotação dos papéis.
A companhia reiterou seu compromisso de manter acionistas e mercado informados sobre eventos que possam influenciar a cotação e o volume de negociação de suas ações, permanecendo à disposição para esclarecimentos adicionais.
Vale ressaltar que, recentemente, a empresa concluiu a primeira etapa da venda do empreendimento Brasilio Machado, uma transação significativa que movimentará aproximadamente R$ 32,5 milhões no total.
SYNE3: cotação e indicadoresSYN Prop & Tech
Leia também
Mais Lidas da Semana
1