Acionista atinge participação relevante de 5% na Eternit (ETER3)
PRIO (PRIO3) registra produção de 88,3 mil boepd em novembro
A PRIO (PRIO3) divulgou seus dados operacionais preliminares referentes a novembro de 2024, registrando uma produção total de 88.326 barris de óleo equivalente por dia (boepd) em seus ativos operacionais.
O Campo de Frade contribuiu com 46.450 boepd, seguido pelo Cluster Albacora Leste com 26.011 boepd, e o Cluster Polvo com 15.865 boepd. As vendas totais de óleo no período alcançaram 7.591.317 barris.
Impactos Operacionais
A companhia reportou que a produção do Campo de Frade foi impactada por uma falha durante a atualização do sistema de comunicação do turret. No Cluster de Polvo e Tubarão Martelo, a produção sofreu redução devido à parada dos poços TBMT10H e TBMT4H, causada por falha na Bomba Centrífuga Submersa.
Em Albacora Leste, a produção foi afetada pela necessidade de troca de uma turbina. A empresa aguarda anuência do IBAMA para iniciar trabalhos de workover em alguns poços afetados.
A PRIO mantém sua estratégia focada na aquisição de novos ativos em produção, redesenvolvimento de campos e busca por maior eficiência operacional, visando a criação de valor para seus acionistas com disciplina financeira e preservação da liquidez.
Mais Lidas da Semana
1