Azevedo & Travassos divulga cronograma de cisão parcial e incorporação
Empresa define datas para separação da AZTE e início de negociação das novas ações

A Azevedo & Travassos (AZEV3, AZEV4) divulgou nesta terça-feira (11) o cronograma detalhado para a implementação da cisão parcial da companhia e da incorporação de ações de suas subsidiárias.
De acordo com o comunicado, a eficácia da cisão parcial, que resultará na separação jurídica e contábil entre a ATSA e a Azevedo & Travassos Energia S.A. (AZTE), ocorrerá em 13 de fevereiro de 2025. Esta mesma data será o último dia de negociação das ações da AZEV com direito ao recebimento de ações da AZTE.
A partir de 14 de fevereiro, as ações da AZTE começarão a ser negociadas na B3 sob o código "AZTE3". Na mesma data, as ações da Azevedo & Travassos passarão a ser negociadas "ex-direito" de recebimento das ações da AZTE.
O crédito efetivo das ações da AZTE nas contas de custódia dos acionistas da AZEV está programado para 18 de fevereiro de 2025. A companhia ressaltou que os termos e condições dos bônus de subscrição emitidos até o momento permanecem inalterados.
As operações fazem parte do processo de reestruturação societária que inclui também a incorporação das ações da MKS Soluções Integradas S.A. e Congem Investimentos S.A., aprovadas em assembleias realizadas em setembro e outubro de 2024.
AZEV4: cotação e indicadoresAzevedo & Travassos
Leia também
Mais Lidas da Semana
1