Eneva recebe rating máximo AAA(bra) da Fitch para nova emissão de debêntures
Recrusul não teve danos em suas instalações por enchentes no RS
A Recrusul (RCSL3, RCSL4) informou em 6 de maio de 2024 que suas instalações industriais em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, não foram afetadas pelas enchentes que assolaram o estado desde 29 de abril. No entanto, a companhia alertou que algumas atividades operacionais podem ser prejudicadas nos próximos dias devido ao estado de calamidade pública que atingiu várias regiões do RS.
De acordo com o comunicado, a dificuldade em escoar matérias-primas nas rodovias gaúchas, bem como o acesso de funcionários e clientes à unidade de Sapucaia do Sul, depende da redução do acúmulo de água nas vias de acesso à fábrica. A Recrusul informou ainda que está liberando colaboradores que tiveram suas residências atingidas pelas enchentes para ficarem com seus familiares até que a situação esteja em um "contexto de maior segurança".
A holding industrial, que atua nos segmentos de implementos de transportes rodoviários, refrigeração de transportes/industrial e tratores, ressaltou que está preservando seus colaboradores que enfrentam dificuldades em função dos alagamentos.
Mais Lidas da Semana
1