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CVCB3: cotação e indicadores

CVC

Última atualização: 17/04/2025
Preço
R$ 2,23
Dividend Yield
0,00 %
P/L
-11,34
P/VPA
2,20
Nesta página

CVCB3: histórico de preços

Diário
one_year

Indicadores de valuation

Preço
R$ 2,23
Preço/Lucro
-11,34
Preço/VPA
2,20
Dividend Yield
0,00 %
Preço/Ativos
0,31
Preço/EBIT
12,91
Preço/Receita Líquida
0,82
Preço/FCO
3,06
Preço/FCL
3,09
EV/EBIT
13,26
EV/EBITDA
3,84
EV/Receita Líquida
0,85
EV/Ativos
0,31
EV/FCO
3,15
EV/FCL
3,18
VPA
R$ 1,01
LPA
R$ -0,20
Market cap.
R$ 1,17 B
Enterprise value (EV)
R$ 1,20 B
Volume diário
R$ 41,92 M

Indicadores de rentabilidade

Margem bruta
92,54 %
Margem líquida
N/A
Margem EBIT
6,39 %
ROIC
8,46 %
ROE
N/A
ROA
N/A
Giro do ativo
0,37 %

Indicadores de liquidez

Liquidez imediata
0,16
Liquidez corrente
0,88
Liquidez seca
0,88
Liquidez geral
0,88

Indicadores de alavancagem

Dív. líquida/EBIT
0,36
Dív. líquida/EBITDA
0,10
Dív. líquida/Patr. líquido
0,06
Dív. bruta/Patr. líquido
1,02
Patr. líquido/Ativos
0,14

Resultado financeiro

Receita líquida
R$ 1,42 B
Lucro bruto
R$ 1,31 B
EBITDA
R$ 313,32 M
EBIT
R$ 90,81 M
Lucro líquido
R$ -103,34 M

Balanço patrimonial

Ativos
R$ 3,84 B
Passivos
R$ 3,31 B
Patrimônio líquido
R$ 531,63 M
Caixa e equivalentes
R$ 400,23 M
Estoques
R$ 0,00
Dívida bruta
R$ 542,32 M
Dívida líquida
R$ 32,33 M
Dívida de curto prazo
R$ 9,45 M
Dívida de longo prazo
R$ 532,87 M

Fluxo de caixa

FCO
R$ 382,45 M
FCI
R$ -86,64 M
FCF
R$ -410,22 M
CAPEX
R$ -3,76 M
FCL
R$ 378,70 M

Crescimento

CAGR Receita líquida 5A
-1,61 %
CAGR Lucro líquido 5A
N/A
CAGR EBIT 5A
N/A
CAGR EBITDA 5A
N/A

Preço-alvo

Preço-alvo - Graham
N/A

Outras informações

Setor
Consumo Cíclico
Subsetor
Viagens e Lazer
Segmento
Viagens e Turismo
Situação
Fase Operacional
Anos na bolsa
11
Código CVM
23310
CNPJ
10.760.260/0001-19
Dt. últ. preço
17/04/2025
Dt. últ. resultado
31/12/2024
Dt. próx. resultado
13/05/2025
Free float
85,71 %
Outros tickers
N/A

História da CVC

CVC iniciou suas atividades em 1972 na cidade de Santo André, São Paulo, oferecendo principalmente passagens rodoviárias para a classe operária da região. Ao longo dos anos, CVC passou a atender também a classe média brasileira. Na década de 1990, foi pioneira na venda de pacotes de turismo completos, incluindo passagens aéreas e serviços exclusivos. Foi a primeira operadora a abrir lojas em shopping centers e expandiu seu negócio por meio de franquias.

Em 2001, CVC começou a comercializar serviços por seu próprio site, que se tornou importante canal de vendas. Ao longo dos anos 2000, a empresa passou por reestruturações societárias visando otimizar suas operações. Em 2009, fundo de private equity adquiriu participação majoritária na empresa, período em que CVC expandiu fortemente sua rede de lojas próprias e franqueadas. Em 2014, realizou sua oferta pública inicial de ações. Nos anos seguintes, ampliou suas atividades por meio de aquisições de empresas como Duotur, Submarino Viagens, Experimento, Trend Viagens e Esferatur, consolidando sua liderança no mercado brasileiro de viagens.

CVC também expandiu internacionalmente, adquirindo participações em empresas na Argentina, como Biblos e Avantrip, e no México, por meio da aquisição do Grupo Almundo. Mais recentemente, em 2021, concluiu a compra de participações remanescentes em algumas dessas empresas, além de realizar outras aquisições para ampliar seu portfólio, como a de participação em empresa de tecnologia nos EUA. Em 2022, realizou nova oferta de ações para reforçar seu capital de giro e reduzir dívidas.

Nos útlimos 12 meses, a CVC reportou uma receita líquida de R$ 1,42 B e um lucro líquido de R$ -103,34 M, resultando em uma margem líquida de N/A. Com um patrimônio líquido de R$ 531,63 M, a CVC alcançou um ROE de N/A.

Em 17/04/2025, a CVC estava sendo negociada com um P/L de -11,34, com um P/VPA de 2,20 e com um Dividend Yield (DY) de 0,00 %.

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