Mitre Realty (MTRE3) reapresenta documentos para assembleia
Construtora atualiza Boletim de Voto a Distância e Proposta da Administração para atender exigências da CVM

A Mitre Realty (MTRE3) comunicou nesta segunda-feira, 24 de março de 2025, a reapresentação do Boletim de Voto a Distância e da Proposta da Administração referentes à assembleia geral ordinária agendada para 25 de abril.
De acordo com o comunicado divulgado ao mercado, a atualização dos documentos atende a exigências formuladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por meio do Ofício nº 64/2025/CVM/SEP/GEA-1.
As adequações solicitadas pelo regulador incluem a inclusão do nome da pessoa de contato da instituição contratada pela construtora para prestar serviço de escrituração de valores mobiliários no Boletim de Voto a Distância.
Na Proposta da Administração, a principal alteração foi a inclusão da data de eleição e da data de posse do Sr. Gustavo Viana Volpato, candidato ao Conselho de Administração, informações que constam dos itens 7.3 a 7.6 do Formulário de Referência.
A incorporadora imobiliária destacou que a reapresentação não afeta as matérias a serem deliberadas na Assembleia, que permanecem inalteradas. Entre os temas que devem ser discutidos na reunião estão os resultados financeiros de 2024, quando a empresa registrou lucro líquido de R$ 49,2 milhões, e a distribuição de dividendos aprovada pelo conselho em fevereiro.
A data limite para que os investidores encaminhem o Boletim de Voto a Distância permanece a mesma anteriormente divulgada: 21 de abril de 2025.
As versões ajustadas dos documentos foram disponibilizadas nos websites da CVM, da B3 e na página de relações com investidores da Mitre Realty.
MTRE3: cotação e indicadoresMitre Realty
Leia também
Mais Lidas da Semana
1