Morgan Stanley atinge participação de 5,13% na Construtora Tenda
Banco aumenta posição em ações da construtora através de subsidiárias e fundos sob sua gestão

A Construtora Tenda (TEND3) informou ao mercado nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025, que o Morgan Stanley atingiu participação acionária relevante de 5,13% do capital social da companhia, através de operações realizadas no mercado à vista.
De acordo com o comunicado, o banco americano passou a deter 6.287.399 ações ordinárias da construtora, por meio de suas subsidiárias e fundos sob sua gestão. A posição foi atingida através de diversas entidades do grupo, incluindo Morgan Stanley Capital Services LLC, Morgan Stanley & Co. International plc e outras subsidiárias.
O investidor declarou que não tem como objetivo alterar a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da Construtora Tenda. Além das ações, o Morgan Stanley mantém exposição em instrumentos financeiros derivativos com previsão de liquidação financeira em posição vendida de 4.300 unidades, representando 0% do capital.
A divulgação está em conformidade com a Instrução CVM 44/21, que determina que acionistas informem ao mercado quando atingem participação relevante igual ou superior a 5% das ações de uma companhia aberta.
TEND3: cotação e indicadoresConstrutora Tenda
Leia também
Mais Lidas da Semana
1