PRIO aprova aumento de capital de R$ 3 bilhões via reserva de lucros
Brava Energia recebe autorização para iniciar produção no FPSO Atlanta
A Brava Energia (BRAV3) anunciou nesta terça-feira (30) que recebeu autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para iniciar a produção no FPSO Atlanta, seu sistema definitivo de produção offshore.
De acordo com o fato relevante divulgado pela companhia, a autorização foi concedida em 30 de dezembro de 2024. Com a aprovação regulatória, a empresa já começou o processo de mobilização para dar início às operações produtivas nos próximos dias.
O anúncio representa um marco importante para o projeto Atlanta, que teve sua última atualização divulgada ao mercado em 21 de outubro de 2024. A implementação do sistema definitivo de produção através do FPSO Atlanta é parte da estratégia de desenvolvimento dos ativos offshore da companhia.
A Brava Energia reafirmou seu compromisso com as melhores práticas de governança corporativa, mantendo seus investidores e o mercado informados sobre os desenvolvimentos relevantes de suas operações, em conformidade com a legislação vigente.
Mais Lidas da Semana
1