Grupo Mateus (GMAT3) inaugura nova loja em São Luís e fecha 2024 com 272 unidades
Dexxos responde à B3 sobre oscilação das ações preferenciais
A Dexxos Participações (DEXP3, DEXP4) informou nesta segunda-feira que não possui conhecimento de fatos adicionais que justifiquem as recentes oscilações em suas ações preferenciais, em resposta a questionamento da B3.
O comunicado foi emitido após as ações preferenciais da companhia registrarem variação significativa, com destaque para o pregão de 6 de dezembro, quando os papéis oscilaram 5%, atingindo volume financeiro de R$ 201.725,00 em 22.100 ações negociadas.
A empresa ressaltou que, exceto pelos Fatos Relevantes divulgados em 1 de agosto, 12 de setembro e 15 de outubro de 2024, não há novos acontecimentos que possam explicar os movimentos recentes do papel.
Baixa Liquidez
A Dexxos destacou que, devido à baixa liquidez de suas ações preferenciais, pequenas variações em termos absolutos podem representar percentuais elevados de oscilação para a companhia.
A administração reafirmou seu compromisso de manter acionistas e mercado informados sobre quaisquer eventos que possam influenciar a cotação de seus valores mobiliários.
Mais Lidas da Semana
1