Banco ABC Brasil (ABCB4) realizará leilão de sobras de ações não subscritas

O Banco ABC Brasil (ABCB4) comunicou ao mercado que, no próximo dia 21 de março de 2024, realizará um leilão na B3 para ofertar as sobras de ações não subscritas no âmbito do aumento de capital aprovado em reunião do conselho de administração em 22 de dezembro de 2023.
Serão ofertados 29.828 recibos de subscrição de ações preferenciais (ABCB10L), representando 0,79% da emissão de ações preferenciais e 0,39% do total da emissão. O preço mínimo por recibo foi estipulado em R$ 18,97.
O leilão ocorrerá das 16h30 às 16h45, com intermediação da Itaú Corretora de Valores S.A. Caso a totalidade das ações ofertadas não seja subscrita, os acionistas que optaram pela retratação no boletim de subscrição terão o direito de reconsiderar sua decisão, total ou parcialmente, durante 5 dias corridos após a publicação de novo aviso.
As ações subscritas serão representadas por recibos de subscrição e creditadas aos investidores em até 4 dias úteis após a homologação do aumento de capital pelo Banco Central do Brasil, o que será divulgado oportunamente pela instituição financeira.
ABCB4: cotação e indicadoresBanco ABC Brasil
Leia também
Mais Lidas da Semana
1