Sequoia (SEQL3) adia divulgação de balanço anual e trimestral
Empresa de logística transfere publicação das demonstrações financeiras de 2024 e do primeiro trimestre de 2025 para 30 de abril

A Sequoia Logística e Transportes S.A. (SEQL3) informou nesta quinta-feira, 17 de abril de 2025, o adiamento da divulgação de suas demonstrações financeiras relativas ao exercício social de 2024 e das informações trimestrais do período encerrado em 31 de março de 2025.
De acordo com o fato relevante divulgado ao mercado, a publicação dos resultados, inicialmente prevista para 22 de abril, foi transferida para o dia 30 de abril de 2025. O adiamento ocorre em função da necessidade de conclusão dos trabalhos de revisão que ainda estão em andamento. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a empresa adia a divulgação de seus resultados, tendo adiado anteriormente o balanço de 2024 que estava originalmente programado para 25 de março.
Em comunicado, a companhia explicou que tanto sua equipe interna quanto os auditores independentes precisam finalizar a revisão das demonstrações financeiras de exercícios encerrados. A empresa assegurou que está empenhando todos os esforços para concluir esse processo no menor prazo possível.
Adicionalmente, a Sequoia (SEQL3) informou que está em processo de seleção de um novo auditor independente para o exercício de 2025. A mudança atende à exigência de rodízio de auditores estabelecida pela Instrução CVM 308/99, norma da Comissão de Valores Mobiliários que regula a rotatividade das empresas de auditoria.
A companhia reforçou seu compromisso de manter acionistas e mercado atualizados sobre o andamento desses processos. A divulgação dos resultados é um momento crucial para investidores avaliarem o desempenho financeiro e operacional da empresa de logística, especialmente considerando que a Sequoia está em pleno processo de reestruturação financeira, tendo recentemente quitado parte dos créditos previstos em seu Plano de Recuperação Extrajudicial e repactuado R$ 33,1 milhões em dívida bancária.
SEQL3: cotação e indicadoresSequoia
Leia também
Mais Lidas da Semana
1