Paranapanema protocola nova proposta de aditamento ao plano de RJ
Maior produtora brasileira não-integrada de cobre refinado apresenta segunda modificação ao plano de recuperação judicial

A Paranapanema (PMAM3) informou ao mercado nesta quarta-feira que protocolou uma nova versão da proposta de segundo aditamento ao seu Plano de Recuperação Judicial (PRJ). O documento foi apresentado à 1ª Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem da 1º RAJ de São Paulo.
A proposta, que será submetida à deliberação da Assembleia Geral de Credores, foi registrada no processo nº 1001409-24.2022.8.26.0260. A companhia, que está em recuperação judicial, é a maior produtora brasileira não-integrada de cobre refinado e seus derivados.
A íntegra do novo aditamento pode ser consultada no site de Relações com Investidores da empresa e no portal da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Paranapanema ressaltou que continuará mantendo acionistas e mercado informados sobre o andamento do processo de recuperação judicial.
A empresa, que produz vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões e suas ligas, divulgou o comunicado em cumprimento ao artigo 157 da Lei das S.A. e à Resolução CVM nº 44/21.
PMAM3: cotação e indicadoresParanapanema
Leia também
Mais Lidas da Semana
1