C&A Modas responde sobre queda de 9,2% nas ações em novembro

A C&A Modas (CEAB3) informou que a recente volatilidade em suas ações está relacionada à venda de 40 milhões de papéis por seus acionistas controladores, realizada em 14 de novembro de 2024.
Em resposta ao ofício da B3, a varejista esclareceu que a operação foi executada pelos acionistas COFRA Investments S.à r.l. e Incas S.à r.l., que reduziram sua participação para 52,4% do capital social total da companhia. A alienação representou aproximadamente 13% do capital social.
As ações da C&A Modas registraram forte oscilação no período, com queda expressiva de 11,97% em 14 de novembro, dia da operação. Em 28 de novembro, os papéis recuaram 9,21%, atingindo R$ 10,84.
A empresa afirmou que, além da venda de ações pelos controladores, não tem conhecimento de nenhum outro fato relevante que justifique as oscilações observadas nas negociações de suas ações.
A operação foi realizada por meio de leilão nos ambientes de negociação da B3, seguindo as normas da Resolução CVM 135 e do Regulamento de Operações da bolsa de valores.
CEAB3: cotação e indicadoresC&A Modas
Leia também
Mais Lidas da Semana
1