Track & Field nega conhecimento sobre oscilações atípicas das ações
Companhia respondeu questionamento da B3 após alta de 3,55% nas ações TFCO4 na última sessão

A Track & Field (TFCO4) informou nesta sexta-feira, 25 de abril de 2025, que não tem conhecimento sobre qualquer fato relevante não divulgado que justifique a recente oscilação atípica em suas ações. A declaração foi feita em resposta a um questionamento formal da B3, que notificou a empresa sobre movimentações incomuns nos papéis.
De acordo com o comunicado ao mercado, a B3 enviou o Ofício nº 153/2025-SLE em 24 de abril, solicitando esclarecimentos sobre as últimas oscilações registradas com os valores mobiliários de emissão da empresa, incluindo o número de negócios e a quantidade negociada.
Os dados apresentados no documento mostram que as ações da Track & Field registraram um salto de 3,55% na sessão de 24 de abril, quando foram negociados 600 mil papéis em 2.643 operações, movimentando R$ 6,61 milhões. Este foi o maior percentual de alta registrado no período analisado.
A varejista de moda esportiva reiterou seu compromisso de manter acionistas e o mercado em geral informados sobre qualquer ato ou fato relevante, conforme exige a regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da B3. Coincidentemente, também nesta sexta-feira, a empresa aprovou a distribuição de dividendos no valor de R$ 4.179.336,96 aos seus acionistas.
Patricia Abibe, Diretora Financeira e de Relações com Investidores da Track & Field, assinou o comunicado enviado ao mercado, reafirmando a disponibilidade da empresa para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
TFCO4: cotação e indicadoresTrack & Field
Leia também
Mais Lidas da Semana
1