Bemobi (BMOB3) anuncia renúncia de membro suplente do CA
Denis Maciel Maia deixa cargo com efeito imediato; indicação para próxima assembleia fica sem efeito

A Bemobi (BMOB3) informou ao mercado, na terça-feira, 22 de abril de 2025, a renúncia de Denis Maciel Maia do cargo de membro suplente do Conselho de Administração da companhia. De acordo com o fato relevante divulgado pela empresa, a renúncia produz efeitos imediatos a partir desta data.
O executivo havia sido eleito para o cargo pelo próprio Conselho de Administração em reunião realizada em 11 de dezembro de 2024. Com a saída, a Bemobi comunicou que a indicação de Maia como membro suplente do Conselho, que constava no edital de convocação e na proposta da administração, ficará sem efeito.
A indicação estava prevista para ser votada na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada em conjunto com a Assembleia Geral Ordinária da companhia, agendada para o dia 24 de abril de 2025, às 10h00.
No comunicado, a empresa reafirmou seu compromisso com a transparência e garantiu que manterá acionistas e mercado devidamente informados sobre quaisquer desdobramentos relevantes relacionados ao tema.
A Bemobi é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em serviços e soluções para dispositivos móveis, listada no segmento Novo Mercado da B3, o mais alto nível de governança corporativa da bolsa brasileira. Recentemente, a companhia passou por mudanças em sua estrutura acionária quando a SPX Capital reduziu sua participação para menos de 5% do capital, poucas semanas após a empresa anunciar resultados recordes para o quarto trimestre de 2024 e distribuição de R$200 milhões em proventos aos acionistas.
Leia também
Mais Lidas da Semana
1