Sequoia (SEQL3) cancela Assembleia de Debenturistas da 3ª emissão
Reunião estava marcada para 22 de abril e trataria sobre debêntures não conversíveis em ações da companhia de logística

A Sequoia (SEQL3) comunicou nesta quarta-feira, 16 de abril de 2025, o cancelamento da Assembleia Geral de Debenturistas de sua 3ª emissão de debêntures simples, que estava agendada para a próxima semana.
Segundo o comunicado oficial divulgado pela companhia, a assembleia estava originalmente convocada para o dia 22 de abril de 2025, às 10:00 horas. O documento não esclarece os motivos do cancelamento nem informa sobre eventual nova data para a reunião.
A assembleia cancelada dizia respeito à 3ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, com garantia adicional fidejussória, em série única da companhia. Estes títulos de dívida são instrumentos importantes na estratégia de captação de recursos da empresa de logística, que recentemente aprovou aumento de capital como parte de seu processo de reestruturação.
Com o cancelamento, a Sequoia informou que fica sem efeito o Edital de Convocação publicado anteriormente no jornal O Dia São Paulo, nas edições dos dias 1, 2 e 3 de abril de 2025, além das divulgações feitas nos websites da própria companhia, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da B3.
A Sequoia Logística é uma das principais empresas do setor de transporte e logística do Brasil, com operações que abrangem serviços de armazenagem, distribuição e transporte de cargas. A empresa encontra-se em momento de significativas mudanças financeiras, tendo obtido homologação judicial de seu Plano de Recuperação Extrajudicial em março e também adiado a divulgação de suas demonstrações financeiras de 2024 para 22 de abril. Os debenturistas e investidores deverão aguardar novas comunicações da empresa sobre possíveis desdobramentos.
SEQL3: cotação e indicadoresSequoia
Leia também
Mais Lidas da Semana
1