Grendene (GRND3) altera acordo de acionistas da NM Vila
Empresa ajusta termos relacionados a empreendimentos imobiliários sem alterar direitos ou obrigações financeiras

A Grendene (GRND3) informou ao mercado nesta sexta-feira que celebrou o primeiro aditamento ao acordo de acionistas da NM Vila Participações S.A., documento originalmente firmado em 11 de novembro de 2024.
O aditamento realiza ajustes exclusivamente no "Considerando b" do acordo original, que trata das sociedades de propósitos específicos nas quais a NM Vila atuará como sócia participante para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários previamente aprovados pelo comitê de Investimento da Grendene.
Segundo o comunicado, foram mantidas todas as demais cláusulas e condições estabelecidas no acordo de acionistas original que não foram expressamente alteradas pelo aditamento. A empresa ressaltou que não houve modificação nos direitos políticos e patrimoniais das partes.
A Grendene destacou ainda que o aditamento não alterou quaisquer valores ou obrigações referentes aos aportes da Companhia na NM Vila Participações. A empresa se comprometeu a manter acionistas e mercado informados sobre eventuais desdobramentos relevantes relacionados ao tema.
GRND3: cotação e indicadoresGrendene
Leia também
Mais Lidas da Semana
1