Sequoia (SEQL3) aprova alterações no estatuto social em AGE
Empresa atualiza capital social após conversão de debêntures e muda endereço da sede

A Sequoia (SEQL3) realizou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em segunda convocação, na qual foram aprovadas mudanças e consolidação do estatuto social da companhia. Estas alterações ocorrem em um momento importante para a empresa, que recentemente anunciou um plano de aumento de capital de até R$ 130 milhões.
As alterações aprovadas contemplam a atualização do valor do capital social, resultante das conversões facultativas de debêntures conversíveis da 4ª, 6ª e 7ª emissões, bem como do exercício de opções por beneficiários do Segundo Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações da companhia. Vale destacar que a empresa já havia realizado recentemente uma conversão de R$ 28,9 milhões em debêntures.
Além da atualização do capital social, a AGE também aprovou a mudança do endereço da sede da empresa. A alteração foi necessária devido ao encerramento da Operação de Logística Indoor, que anteriormente estava estabelecida na Estrada Santa Clara, 150, em Embu das Artes, São Paulo. Esta mudança faz parte de um processo mais amplo de reorganização societária e simplificação estrutural que a empresa vem implementando.
O Segundo Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações, que contribuiu para as alterações no capital social, havia sido aprovado em assembleia realizada em 15 de setembro de 2020. Estas mudanças ocorrem enquanto a empresa executa seu Plano de Recuperação Extrajudicial, demonstrando seus esforços de reestruturação organizacional e financeira.
SEQL3: cotação e indicadoresSequoia
Leia também
Mais Lidas da Semana
1