Automob (AMOB3) fará grupamento de ações após cotação abaixo de R$ 1
Empresa tem até julho de 2025 para regularizar valor das ações após notificação da B3

A Automob (AMOB3) informou nesta sexta-feira que realizará um grupamento de ações após receber notificação da B3 sobre a necessidade de adequação do valor de suas ações, que permaneceram cotadas abaixo de R$ 1,00 entre 16 de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025.
De acordo com o fato relevante divulgado pela companhia, a B3 solicitou que sejam apresentados os procedimentos para reenquadrar a cotação das ações até 31 de julho de 2025.
Para atender à solicitação, a Automob apresentou um cronograma preliminar que prevê a realização de uma reunião do Conselho de Administração até 25 de março de 2025 para deliberar sobre a proposta de grupamento.
A proposta será então submetida à aprovação dos acionistas em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE) marcada para 25 de abril de 2025. Na ocasião, serão definidos detalhes como a proporção do grupamento e o tratamento das frações de ações resultantes da operação.
A companhia ressaltou que o cronograma é preliminar e está sujeito a ajustes, dependendo da proposta final a ser aprovada pelo Conselho de Administração, que também incluirá adequações necessárias ao Estatuto Social.
Leia também
Mais Lidas da Semana
1