Oi anuncia leilão judicial da UPI TV por Assinatura para fevereiro
A Oi (OIBR3, OIBR4), em recuperação judicial, anunciou nesta segunda-feira a publicação do edital de alienação judicial da UPI TV por Assinatura no Diário de Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o fato relevante divulgado pela companhia, o processo de venda será realizado por meio de propostas fechadas em audiência agendada para 10 de fevereiro de 2025, seguindo decisão do Juízo da Recuperação Judicial.
A operadora informou que os anexos do edital foram disponibilizados nos sites oficiais do processo de recuperação judicial e podem ser consultados através das plataformas www.recjud.com.br e www.recuperacaojudicialoi.com.br.
Este anúncio dá continuidade aos fatos relevantes anteriormente divulgados pela Oi em 20 de dezembro de 2024 e 09 de janeiro de 2025, relacionados ao processo de alienação da unidade de TV por assinatura da empresa.
A companhia reiterou seu compromisso de manter acionistas e mercado informados sobre os desdobramentos do processo de venda da UPI TV por Assinatura, que faz parte de seu plano de recuperação judicial.
Mais Lidas da Semana
1