Espaçolaser pode fazer grupamento de ações para adequar cotação

A Espaçolaser (ESPA3) informou ao mercado que poderá realizar um grupamento de ações caso a cotação de seus papéis não volte a ultrapassar R$1,00 até julho de 2025. A medida atende a uma orientação da B3, já que as ações da companhia são negociadas abaixo desse patamar desde novembro de 2024.
Em comunicado divulgado em 20 de janeiro de 2025, a empresa de depilação a laser destacou que continua avançando com seu planejamento estratégico e implementando ações para melhorar sua eficiência operacional, conforme demonstrado em seus últimos resultados financeiros.
A administração da Espaçolaser manifestou confiança de que as medidas estratégicas em curso possam impactar positivamente o valor de negociação das ações. No entanto, caso a cotação não se recupere naturalmente, a companhia pretende submeter uma proposta de grupamento ao Conselho de Administração.
Se aprovada pelos acionistas em Assembleia Geral, a operação de grupamento deverá ser concluída até 3 de julho de 2025. A empresa se comprometeu a manter o mercado informado sobre quaisquer desenvolvimentos relacionados ao tema.
ESPA3: cotação e indicadoresEspaçolaser
Leia também
Mais Lidas da Semana
1