Templeton reduz participação na Camil Alimentos (CAML3) para 4,91%

A Camil Alimentos (CAML3) informou ao mercado que a gestora Templeton Investment Counsel, LLC reduziu sua participação acionária na companhia para 4,91% do capital votante, caindo abaixo do patamar de 5% considerado relevante pela regulamentação.
De acordo com o comunicado divulgado em 15 de janeiro de 2025, a Templeton detém agora 17.187.000 ações ordinárias da Camil Alimentos. A movimentação ocorreu através de vendas realizadas em 14 de janeiro de 2025, em nome dos fundos de investimento geridos pela gestora americana.
A Templeton esclareceu que a redução da participação acionária não tem por objetivo alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da Camil. A gestora informou que o investimento visa apenas a obtenção das melhores taxas de retorno para os investidores de seus fundos.
A Franklin Templeton Investimentos (Brasil) Ltda. atua como representante legal dos fundos de investimento para fins do artigo 119 da Lei das S.A. A Templeton Investment Counsel é uma subsidiária integral da Franklin Resources, Inc., com sede em Fort Lauderdale, Flórida.
CAML3: cotação e indicadoresCamil Alimentos
Leia também
Mais Lidas da Semana
1