Méliuz anuncia BTG Pactual como novo escriturador das ações CASH3

A Méliuz (CASH3) comunicou nesta sexta-feira (20) que o BTG Pactual Serviços Financeiros S/A DTVM será a nova instituição escrituradora de suas ações a partir de 2 de janeiro de 2025, em substituição ao Itaú Corretora de Valores S.A.
Com a mudança, os acionistas que mantêm ações em ambiente escritural passarão a ser atendidos pelo BTG Pactual através do e-mail escrituracao.acao@btgpactual.com. A companhia ressalta que os investidores devem manter seus dados cadastrais atualizados junto ao novo escriturador.
Durante o processo de migração, haverá suspensão temporária no atendimento aos acionistas junto ao Itaú entre 23 e 31 de dezembro de 2024. A suspensão afetará serviços como consultas de posição, transferências de ações fora da bolsa, transferência de custódia e atualizações cadastrais.
A empresa esclarece que acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão sendo atendidos normalmente por suas corretoras, sem qualquer interrupção na negociação dos papéis. Também não haverá alteração nos direitos conferidos às ações, incluindo pagamentos de dividendos e outras remunerações.
CASH3: cotação e indicadoresMéliuz
Leia também
Mais Lidas da Semana
1