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CASH3: cotação e indicadores

Méliuz

Última atualização: 11/03/2025
Preço
R$ 3,52
Dividend Yield
140,40 %
P/L
-9,85
P/VPA
0,96
Nesta página

CASH3: histórico de preços

Diário
one_year

Indicadores de valuation

Preço
R$ 3,52
Preço/Lucro
-9,85
Preço/VPA
0,96
Dividend Yield
140,40 %
Preço/Ativos
0,65
Preço/EBIT
-3,82
Preço/Receita Líquida
0,89
Preço/FCO
10,53
Preço/FCL
10,50
EV/EBIT
-0,75
EV/EBITDA
-0,88
EV/Receita Líquida
0,17
EV/Ativos
0,13
EV/FCO
2,07
EV/FCL
2,06
VPA
R$ 3,67
LPA
R$ -0,36
Market cap.
R$ 306,84 M
Enterprise value (EV)
R$ 60,19 M
Volume diário
R$ 4,61 M

Indicadores de rentabilidade

Margem bruta
-23,24 %
Margem líquida
-9,01 %
Margem EBIT
-23,24 %
ROIC
-24,78 %
ROE
-9,73 %
ROA
-6,62 %
Giro do ativo
0,73 %

Indicadores de liquidez

Liquidez imediata
0,40
Liquidez corrente
3,49
Liquidez seca
3,49
Liquidez geral
2,46

Indicadores de alavancagem

Dív. líquida/EBIT
3,00
Dív. líquida/EBITDA
3,54
Dív. líquida/Patr. líquido
-0,75
Dív. bruta/Patr. líquido
0,00
Patr. líquido/Ativos
0,68

Resultado financeiro

Receita líquida
R$ 345,68 M
Lucro bruto
R$ -80,33 M
EBITDA
R$ -68,06 M
EBIT
R$ -80,33 M
Lucro líquido
R$ -31,14 M

Balanço patrimonial

Ativos
R$ 470,64 M
Passivos
R$ 150,73 M
Patrimônio líquido
R$ 319,90 M
Caixa e equivalentes
R$ 34,16 M
Estoques
R$ 0,00
Dívida bruta
R$ 251,00 K
Dívida líquida
R$ -241,25 M
Dívida de curto prazo
R$ 155,00 K
Dívida de longo prazo
R$ 96,00 K

Fluxo de caixa

FCO
R$ 29,13 M
FCI
R$ 167,97 M
FCF
R$ -423,97 M
CAPEX
R$ 84,00 K
FCL
R$ 29,22 M

Crescimento

CAGR Receita líquida 5A
N/A
CAGR Lucro líquido 5A
N/A
CAGR EBIT 5A
N/A
CAGR EBITDA 5A
N/A

Preço-alvo

Fórmula de Graham
N/A

Outras informações

Setor
Tecnologia da Informação
Subsetor
Programas e Serviços
Segmento
Programas e Serviços
Site
N/A
Situação
Fase Operacional
Anos na bolsa
4
Código CVM
25232
CNPJ
14.110.585/0001-07
Dt. últ. preço
11/03/2025
Dt. últ. resultado
31/12/2024
Dt. próx. resultado
08/05/2025
Free float
77,30 %
Outros tickers
N/A

História da Méliuz

O Méliuz foi fundado em 2011 por Israel Fernandes Salmen e Ofli Campos Guimarães sob o nome de Solo Marketing Eletrônico Ltda, inicialmente focado em cupons de desconto e cashback. A empresa lançou diversos serviços ao longo dos anos, como programa de recompensa para influenciadores digitais em 2018 e cartão de crédito em parceria com o Banco Pan em 2019. Em 2020, o Méliuz se tornou uma empresa listada na bolsa brasileira e expandiu sua atuação para serviços financeiros com o lançamento de cartão de crédito próprio em 2022.

Ao longo dos anos, o Méliuz realizou várias aquisições para expansão de serviços, como a Picodi em 2021 para aumento de escala na operação de shopping, e a Promobit e Melhor Plano também em 2021 para entrada em novos mercados. Em 2022, o Méliuz lançou um novo aplicativo integrado de serviços financeiros e shopping. Outras aquisições incluíram a Alter em 2021 para atuação com criptomoedas e a Bankly em 2022 para fornecimento de infraestrutura bancária. Em 2023, o Méliuz firmou parceria estratégica com o Banco BV para oferta de produtos financeiros por meio do modelo asset light.

Ao longo dos anos, o Méliuz captou investimentos para expansão dos negócios, como rodadas em 2015, 2016 e 2017 e oferta pública inicial em 2020. Em 2021, realizou novas ofertas de ações para financiar aquisições. Atualmente, o Méliuz oferece um ecossistema integrado de cashback, compras, serviços financeiros e criptomoedas para usuários no Brasil e em outros países, tendo se posicionado como uma das principais empresas de comércio eletrônico e fintechs do país.

Nos útlimos 12 meses, a Méliuz reportou uma receita líquida de R$ 345,68 M e um lucro líquido de R$ -31,14 M, resultando em uma margem líquida de -9,01 %. Com um patrimônio líquido de R$ 319,90 M, a Méliuz alcançou um ROE de -9,73 %.

Em 11/03/2025, a Méliuz estava sendo negociada com um P/L de -9,85, com um P/VPA de 0,96 e com um Dividend Yield (DY) de 140,40 %.

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