Logo do VisnoInvest

Simpar (SIMH3) descontinua projeções financeiras de três subsidiárias

A Simpar (SIMH3) anunciou a descontinuidade das projeções financeiras (guidance) de três de suas subsidiárias: AUTOMOB S.A., Grãos do Piauí Concessionária de Rodovias (CS Grãos) e Ciclus Ambiental Rio S.A., conforme fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

Para a AUTOMOB, foram descontinuadas as projeções de Receita Bruta, EBITDA e Dívida Líquida para 2026. A decisão foi tomada após a aprovação da reorganização societária envolvendo a empresa e a VAMOS Comércio de Máquinas Linha Amarela S.A.

No caso da CS Grãos, a companhia suspendeu as projeções de Receita Líquida, EBITDA e Dívida Líquida para 2026, em função de alterações no escopo da concessão, formalizadas por meio de aditivo assinado no primeiro trimestre de 2024.

Já para a Ciclus Rio, a descontinuidade das projeções ocorreu após a constituição da holding Ciclus Ambiental S.A., que passou a consolidar os negócios do grupo no setor de gestão e valorização de resíduos, incluindo a nova concessão Ciclus Amazônia S.A.

A Simpar informou que as projeções financeiras das demais subsidiárias - ATU 12 Arrendatária Portuária SPE S.A., ATU 18 Arrendatária Portuária SPE S.A. (CS Portos) e BBC Holding Financeira Ltda. (Banco BBC) - permanecem inalteradas.

Tags: Simpar | SIMH3

Por: Visno Invest. Publicado em: 22/11/2024 18:32. Atualizado em: .

Disclaimer: Todas as informações aqui apresentadas foram obtidas diretamente da B3, CVM e do RI das respectivas empresas. Em nenhum momento é feita qualquer recomendação de compra ou venda de ativos.

Qualquer problema, dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do email contato@visnoinvest.com.br.

2023 - 2024 — Visno Invest