Grazziotin esclarece oscilação atípica de ações preferenciais

A Grazziotin (CGRA3, CGRA4) informou ao mercado na terça-feira, 5 de novembro de 2024, que não tem conhecimento de fatos ou atos relevantes e extraordinários não divulgados que possam justificar a movimentação atípica detectada em suas ações preferenciais.
O comunicado foi emitido em resposta a um ofício da B3, que solicitou esclarecimentos sobre as oscilações registradas nos valores mobiliários da empresa, bem como sobre o número de negócios e a quantidade negociada nos últimos dias.
De acordo com os dados apresentados no ofício, as ações preferenciais da Grazziotin apresentaram significativa variação de preço e volume negociado entre os dias 22 de outubro e 4 de novembro de 2024. No dia 4 de novembro, por exemplo, foram negociadas 51.000 ações, movimentando um volume de R$ 1.229.313,00, um aumento expressivo em comparação com os dias anteriores.
Renata Grazziotin, Diretora de Relação com Investidores da companhia, assinou o comunicado reiterando que a empresa não tem conhecimento de fatos que possam explicar essa movimentação atípica, seja em relação às oscilações de preço, ao número de negócios ou à quantidade negociada.
A Grazziotin ressaltou que permanece à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais que se façam necessários. A transparência na comunicação com o mercado é fundamental para manter a confiança dos investidores e cumprir com as exigências regulatórias.
Investidores e analistas continuarão monitorando de perto o desempenho das ações da Grazziotin nos próximos dias, buscando identificar possíveis tendências ou fatores que possam influenciar os movimentos do mercado.
CGRA4: cotação e indicadoresGrazziotion
Leia também
Mais Lidas da Semana
1