PRIO aprova aumento de capital de R$ 3 bilhões via reserva de lucros
Desktop (DESK3) anuncia distrato de acordo de acionistas
A Desktop (DESK3) comunicou ao mercado na quarta-feira, 4 de setembro de 2024, a celebração do distrato do acordo de acionistas firmado em 18 de junho de 2021. O acordo, que havia sido aditado em 14 de julho de 2021, disciplinava os termos e condições aplicáveis às ações e opções de ações emitidas no âmbito do plano de opção de compra de ações da companhia.
Segundo o fato relevante divulgado pela empresa, o acordo de acionistas envolvia o Makalu Brasil Partners I J - Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia Investimento no Exterior, além de Denio Alves Lindo, Mucio Camargo de Assis Filho, Marcos Camargo de Assis, José Carlos Franco Junior e Carla Cristina Barboza Cardilo, com a interveniência da própria Desktop.
A companhia informou que o distrato do acordo de acionistas foi devidamente arquivado em sua sede. Além disso, o documento está disponível para consulta nos websites da Desktop, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.
Em conformidade com as exigências regulatórias, a Desktop também comunicou que atualizará seu Formulário de Referência dentro do prazo legal estabelecido. Esta atualização visa manter os investidores e o mercado devidamente informados sobre as mudanças ocorridas na estrutura de governança da empresa.
O fato relevante foi assinado por Bruno Silva Carvalho de Souza Leão, Diretor Financeiro, de M&A e Relações com Investidores da Desktop. A divulgação deste tipo de informação é fundamental para garantir a transparência e equidade no mercado de capitais, permitindo que investidores e analistas avaliem o impacto potencial desta mudança nas operações e estratégia da companhia.
Mais Lidas da Semana
1