Alupar conclui etapa de bonificação de ações

A Alupar (ALUP3, ALUP4, ALUP11) concluiu, em 30 de maio, o período para que os acionistas transferissem as frações de ações oriundas da bonificação aprovada em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 19 de abril. As frações não transferidas foram agrupadas, totalizando 33.613 Units e 1.726 ações preferenciais da companhia.
Essas ações serão vendidas em leilões sucessivos na B3 a partir de 12 de junho, até a venda integral. Os valores líquidos apurados serão disponibilizados aos acionistas na proporção de suas respectivas frações, em data a ser divulgada. Para acionistas com ações na custódia da B3, os valores serão creditados diretamente pela instituição, que os repassará via agentes de custódia.
Acionistas sem conta bancária cadastrada, com dados desatualizados ou ações bloqueadas terão os valores retidos. Para recebê-los, deverão atualizar o cadastro e assinar termo de opção: no Itaú Unibanco, para ações no escriturador; ou no agente de custódia, para ações na CBLC. A Alupar manterá o mercado informado sobre novos detalhes do processo.
ALUP11: cotação e indicadoresAlupar
Leia também
Mais Lidas da Semana
1