Viveo (VVEO3) nega processo de venda da Cremer em comunicado
Companhia esclarece rumores após notícia do portal NeoFeed e reafirma compromisso com transparência

A Viveo (VVEO3) informou nesta quinta-feira, 27 de março de 2025, que não há processo em andamento para a venda da Cremer. O esclarecimento foi feito por meio de um comunicado ao mercado em resposta ao Ofício nº 59/2025/CVM/SEP/GEA-2, enviado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O posicionamento oficial da companhia contradiz informação divulgada pelo portal NeoFeed no dia anterior, 26 de março, que teria indicado a possível venda da subsidiária. A Viveo, controladora de empresas no setor de saúde, adquiriu a Cremer, fabricante de produtos médico-hospitalares, em operação anterior.
No documento enviado ao mercado, a Diretora de Relações com Investidores e M&A da Viveo, Flávia Carvalho, reforçou o compromisso da empresa com a transparência e a conformidade regulatória. A executiva garantiu que a companhia manterá o mercado devidamente informado sobre quaisquer fatos relevantes que venham a ocorrer.
A Viveo também destacou que permanece à disposição da CVM e da B3 para eventuais esclarecimentos adicionais sobre o assunto. O comunicado foi emitido em cumprimento à Resolução CVM nº 44/21, que estabelece as regras para divulgação de informações por companhias abertas.
As ações da Viveo são negociadas na B3 sob o código VVEO3. A empresa é uma das principais companhias do setor de saúde listadas na bolsa brasileira, atuando na distribuição de produtos médico-hospitalares e outros segmentos relacionados.
VVEO3: cotação e indicadoresViveo
Leia também
Mais Lidas da Semana
1