DASA nega negociações com Oncoclinicas para fusão de ativos oncológicos
A DASA (DASA3) emitiu comunicado ao mercado nesta sexta-feira (20) esclarecendo que não está em negociações com a Oncoclinicas do Brasil Serviços Médicos S.A. para uma eventual combinação de seus negócios oncológicos.
O comunicado foi divulgado em resposta à notícia "Aval do Cade para fusão entre Amil e Dasa abre caminho a negociação paralisada", veiculada pelo jornal O Globo em 19 de janeiro de 2025.
A companhia reiterou que, conforme já informado em comunicações anteriores, avalia regularmente diferentes iniciativas operacionais e estratégicas como parte de sua gestão. Estas iniciativas têm como objetivos principais a redução da alavancagem, o fortalecimento da posição financeira e o aumento da capacidade de investimento.
Em linha com comunicado anterior divulgado em 23 de setembro de 2024, a DASA reafirmou não estar engajada em negociações com a Oncoclinicas visando uma combinação de negócios. A empresa se comprometeu a manter o mercado e seus acionistas informados sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes relacionados ao tema.
Mais Lidas da Semana
1