Melnick (MELK3) reduz capital em R$ 150 milhões com devolução aos acionistas
Oi estende prazo para venda da UPI ClientCo até fevereiro de 2025
A Oi (OIBR3, OIBR4) anunciou que os credores aprovaram a extensão do prazo para conclusão da venda da UPI ClientCo até 28 de fevereiro de 2025. A decisão foi tomada pelos Credores Opção de Reestruturação I e os Credores da Dívida ToP sem Garantia 2024/2025 Reinstated – Opção I, conforme permitido pelo Plano de Recuperação Judicial.
A operadora de telecomunicações informou que a transação já obteve as aprovações necessárias dos órgãos reguladores, incluindo o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Segundo o fato relevante divulgado pela companhia, o processo seguirá com a implementação da transação prevista na proposta para aquisição total da UPI ClientCo, que foi previamente aprovada pelos credores e homologada pelo Juízo da Recuperação Judicial.
A empresa, que está em recuperação judicial, destacou que prosseguirá com as negociações de boa-fé para a celebração do contrato de compra e venda, além dos demais instrumentos acessórios necessários para a conclusão da operação.
Mais Lidas da Semana
1