PRIO aprova aumento de capital de R$ 3 bilhões via reserva de lucros
Positivo (POSI3) anuncia mudança de CFO e relações com investidores
A Positivo (POSI3) comunicou ao mercado que seu atual Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores, Caio Gonçalves de Moraes, apresentou carta de renúncia ao cargo. O executivo permanecerá na função até 31 de dezembro de 2024.
Para substituí-lo, o Conselho de Administração elegeu Fabio Trierweiler Faigle, que assumirá as posições de Diretor Vice-Presidente de Finanças e de Relações com Investidores a partir de 1º de janeiro de 2025.
Durante sua gestão de 4 anos, Moraes liderou importantes projetos de reestruturação financeira, incluindo o alongamento do perfil da dívida, redução de custos e emissões no mercado de capitais. Também foi responsável pela implementação da área de Relações com Investidores e ampliação da cobertura de analistas.
O novo CFO, Fabio Faigle, está na Positivo desde 2017, onde atuou como Diretor de Controladoria e Diretor Financeiro na Positivo Servers & Solutions. Com formação pela FAE Business School e MBA em finanças pelo IBMEC, possui mais de 23 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais.
Antes de ingressar na Positivo, Faigle acumulou 11 anos de experiência como auditor independente na Deloitte, tendo expertise nas áreas de controladoria, contabilidade, auditoria interna e externa, FP&A e tesouraria.
Mais Lidas da Semana
1