Oncoclínicas (ONCO3) anuncia mudança de escriturador de ações

A Oncoclínicas (ONCO3) informou ao mercado que, a partir de 18 de novembro de 2024, o BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM será a nova instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da companhia, substituindo o Itaú Corretora de Valores S.A.
De acordo com o comunicado, o atendimento aos titulares das ações escriturais da Oncoclínicas em custódia no ambiente escritural passará a ser realizado pelo BTG Pactual por meio do e-mail escrituracao.acao@btgpactual.com. A empresa ressaltou que os titulares das ações em custódia na B3 continuarão a ser atendidos normalmente por suas respectivas corretoras e agentes de custódia, sem interrupção na negociação das ações.
A Oncoclínicas (ONCO3) informou que, devido ao processo de migração, haverá uma suspensão temporária no atendimento aos acionistas junto ao Itaú entre 8 e 14 de novembro de 2024. Durante esse período, serviços como consultas de posição, transferências de ações fora da bolsa, transferência de custódia, atualização cadastral e registro de gravames estarão indisponíveis.
A companhia assegurou que a mudança de escriturador não implicará em alterações nos direitos conferidos às ações de sua emissão. O comunicado foi assinado por Cristiano Camargo, Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores da Oncoclínicas (ONCO3).
Esta mudança administrativa visa otimizar os serviços prestados aos acionistas da Oncoclínicas (ONCO3), reforçando o compromisso da empresa com a eficiência e transparência em suas operações no mercado de capitais.
ONCO3: cotação e indicadoresOncoclínicas
Leia também
Mais Lidas da Semana
1