João Fortes Engenharia (JFEN3) não instala Assembleia Geral Extraordinária por falta de quórum

A João Fortes Engenharia (JFEN3) informou que a Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 10 de outubro de 2024 não foi instalada devido à falta de quórum mínimo estabelecido pela legislação. A reunião estava marcada para as 10h00 na sede da companhia, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo o comunicado divulgado pela empresa, estiveram presentes acionistas representando 17,86% do capital social com direito a voto, percentual insuficiente para atingir o quórum necessário para a instalação da assembleia em primeira convocação, conforme previsto no Artigo 135 da Lei 6.404/76.
A João Fortes Engenharia (JFEN3) informou que publicará um novo edital convocando os acionistas para a Assembleia Geral Extraordinária em segunda chamada. A empresa ressaltou que, nesta nova convocação, a assembleia será instalada com a presença de qualquer número de acionistas.
A mesa da assembleia foi composta pelo Sr. Roberto Alexandre de Alencar Araripe Quilelli Correa, como presidente, por indicação do Presidente do Conselho de Administração, Sr. Antônio José de Almeida Carneiro, e pelo Sr. José Luiz Villar Boardman, como secretário.
A companhia havia publicado os editais de convocação no jornal Monitor Mercantil nos dias 20, 23 e 24 de setembro de 2024, além de disponibilizá-los no endereço eletrônico da empresa na internet. A João Fortes Engenharia (JFEN3) não divulgou a pauta prevista para a assembleia não instalada nem a data da nova convocação.
JFEN3: cotação e indicadoresJoão Fortes Engenharia
Leia também
Mais Lidas da Semana
1