Arezzo (AZZA3) elege membros do Comitê de Auditoria Estatutário

A Arezzo (AZZA3) comunicou em 9 de agosto de 2024 que, em 5 de agosto, seu Conselho de Administração elegeu os membros do Comitê de Auditoria Estatutário (CAE) da companhia, com mandato de 2 anos até a primeira reunião do Conselho após a assembleia que aprovar as demonstrações financeiras de 2025.
Os eleitos foram: Carlos Elder Maciel de Aquino, Patricia Regina Verderesi Schindler e Sylvia de Souza Leão Wanderley como membros, além de Edison Ticle de Andrade Melo e Souza Filho como coordenador. A instalação do CAE ocorreu após a alteração do estatuto social da Arezzo, aprovada em assembleia de 18 de junho de 2024, no contexto da operação de junção de negócios com o Grupo de Moda SOMA S.A.
A Arezzo divulgou o currículo resumido dos novos membros do CAE. Carlos Elder é bacharel em Contabilidade, mestre e doutorando em áreas relacionadas, com mais de 40 anos de experiência em empresas como Unibanco, Itaú Unibanco, KPMG e Diagnósticos da América. Ele é certificado pelo IBGC e atua em diversos conselhos e comitês.
Patricia Schindler é graduada em Administração com MBA em Finanças pela Wharton School. Ela tem mais de 30 anos de atuação em instituições financeiras como Citigroup, Banco Safra e J.P. Morgan, onde ocupou posições de liderança em áreas como riscos, controles e governança.
Sylvia Leão é graduada em Comunicação Social com MBA e especializações em universidades como MIT e London Business School. Ela tem mais de 30 anos de experiência no varejo, com passagens por empresas como Walmart, Pão de Açúcar, Carrefour e BRF, além de atuar em conselhos de empresas como RD Saúde, Química Amparo, Petz e Grupo Moura.
Edison Ticle é formado em Administração pela FGV, com mestrado em Economia e MBA em Economia de Negócios pela USP. Ele possui larga experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado em empresas como BTG Pactual, Constellation Asset, Black River, Banco Safra e Minerva Foods, onde atua como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores desde 2010.
AZZA3: cotação e indicadoresArezzo
Leia também
Mais Lidas da Semana
1