Camil Alimentos (CAML3) nega informações que justifiquem alta de 6,37%
Empresa responde à B3 sobre oscilações atípicas em suas ações registradas na última semana

A Camil Alimentos (CAML3) informou nesta sexta-feira, 25 de abril de 2025, que não tem conhecimento de nenhum fato ou informação não divulgada ao mercado que possa justificar as oscilações atípicas nos preços e volumes de negociação de suas ações.
O comunicado foi emitido em resposta ao Ofício B3 151/2025-SLE, enviado pela Superintendência de Listagem e Supervisão de Emissores da B3, que solicitou esclarecimentos sobre movimentos incomuns nos papéis da companhia.
Os dados apresentados pela B3 mostram que as ações da Camil registraram uma valorização expressiva de 6,37% na última quinta-feira (24), quando fecharam cotadas a R$ 4,34, com volume de negociação de R$ 13 milhões e mais de 3 milhões de ações negociadas.
Conforme exigido pela regulamentação do mercado de capitais, a empresa afirmou ter consultado seus administradores, acionistas controladores e demais pessoas com acesso a informações privilegiadas antes de emitir sua resposta.
As ações da Camil vinham apresentando oscilações moderadas desde o início do mês, com variações diárias que não ultrapassavam 2,02% até o salto registrado na quinta-feira, quando o volume negociado também mais que dobrou em relação ao dia anterior.
A B3 frequentemente solicita esclarecimentos quando detecta movimentações atípicas nas negociações de ações listadas, como parte de seu papel de supervisão da integridade do mercado de capitais brasileiro.
O comunicado foi assinado por Flavio Jardim Vargas, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Camil Alimentos S.A.
CAML3: cotação e indicadoresCamil Alimentos
Leia também
Mais Lidas da Semana
1