JBS (JBSS3) nega fato relevante após queda de 4,93% nas ações
Empresa responde questionamento da B3 sobre oscilação atípica dos papéis entre janeiro e fevereiro

A JBS (JBSS3) informou nesta quinta-feira (13) que desconhece qualquer fato relevante que possa justificar as recentes oscilações em suas ações, em resposta a questionamento da B3 sobre movimentações atípicas dos papéis.
O comunicado foi emitido após as ações da companhia registrarem queda de 4,93% na sessão de 12 de fevereiro, atingindo R$ 32,91, com volume expressivo de negociação de R$ 353,4 milhões e mais de 10,6 milhões de ações negociadas.
No documento enviado à B3, a empresa informou que realizou análise interna e consultou pessoas com acesso a eventuais atos ou fatos relevantes, não identificando eventos relacionados às suas atividades que pudessem explicar as oscilações no período entre 30 de janeiro e 12 de fevereiro de 2025.
A companhia reafirmou seu compromisso de manter o mercado informado sobre eventuais fatos relevantes, conforme determina a Resolução CVM nº 44/21, garantindo ampla e imediata disseminação de informações que possam afetar a negociação de seus valores mobiliários.
Leia também
Mais Lidas da Semana
1