Schroders reduz participação na Lojas Renner para 4,96%
A Schroder Investment Management Brasil comunicou ao mercado que reduziu sua participação acionária na Lojas Renner (LREN3) após alienar 1.006.068 ações da varejista em 12 de novembro de 2024.
Após a movimentação, o Grupo Schroders passou a deter 47.839.767 ações ordinárias da companhia, equivalentes a 4,966% do capital total da Lojas Renner.
Em comunicado, a gestora informou que não possui contratos de derivativos, bônus de subscrição, direitos de subscrição de ações, opções de compra ou debêntures conversíveis em ações emitidas pela varejista.
A Schroders ressaltou que as participações têm objetivo exclusivamente de investimento, através de carteiras administradas pelo grupo em base discricionária, sem intenção de alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da Lojas Renner.
A gestora também destacou que não existem contratos celebrados contendo disposições relativas a direitos de voto ou compra e venda de valores mobiliários da companhia, nem uma quantidade específica de ações visada.
Mais Lidas da Semana
1