Banco BMG aprova emissão de letras financeiras de R$ 300 milhões
Conselho de Administração autoriza 6ª emissão pública sem garantia e sem cláusula de subordinação

O Banco BMG (BMGB4) informou ao mercado, nesta terça-feira, 25 de março de 2025, que seu Conselho de Administração aprovou a realização da 6ª emissão pública de letras financeiras, no valor total de inicialmente até R$ 300 milhões.
De acordo com o comunicado divulgado pela instituição financeira, a emissão será realizada sem garantia e sem cláusula de subordinação, em até duas séries. A oferta será distribuída sob o regime de melhores esforços de colocação, tendo como público-alvo investidores em geral.
As letras financeiras serão objeto de distribuição pública não sujeita a registro, nos termos da Resolução CVM nº 8/20, conforme alterada, e das demais disposições legais e regulamentares aplicáveis. A intermediação será feita por instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários.
Os principais termos e condições da emissão estarão disponíveis no "Documento de Informações Essenciais – DIE de Letras Financeiras da 6ª Emissão do Banco Bmg S.A.", que será publicado no site de Relações com Investidores da companhia na data de emissão dos papéis.
O BMG ressaltou que a emissão não será objeto de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), nos termos do artigo 2º, parágrafo 4º, inciso IX, do "Código de Ofertas Públicas".
A instituição financeira afirmou que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre eventuais desdobramentos relevantes vinculados à emissão das letras financeiras.
BMGB4: cotação e indicadoresBanco BMG
Leia também
Mais Lidas da Semana
1